Diogo Souza

Escritor e jornalista

Parceiros

Confira os parceiros deste blog!

Apenas Fugindo





O Apenas Fugindo começou, com um nome bobo o qual não lembro, como um espaço de adolescente repleto de baboseiras da idade, unicamente porque, em 2009, ter um blog era in. Hoje, é parte de mim. As coisas vão bem quando o blog está bem. Planejamento e cuidado têm sido a base para o crescimento que, gradativo, faz de mim feliz e completa. Em sua essência, porém, permanece sendo um lugar para se afastar de tudo aquilo que pareça monótomo. Um espaço para se desviar apressadamente dos julgadores e preconceituosos. Para bater em retirada daquilo que sufoca, esquivar-se do que lhe incomoda. Fugir, é ir em busca de um refúgio.

Acesse aqui: https://goo.gl/9CFGJ6


Só sei que vou




"O blog foi criado em 2014 quando eu finalmente criei coragem para publicar meus textos e publicar a minha opinião sobre os livros que eu leio. Apesar de ser um pouco complicado conciliar a faculdade com o blog, eu não me arrependo de nada e fico muito feliz de poder compartilhar minha idéias e minhas opiniões com meus seguidores." (Fernanda Marques)
Acesse: https://goo.gl/UQCr9R


Para ter seu blog divulgado nessa aba, envie seu nome ou pseudônimo, a descrição do seu blog, foto (logo do blog) e o link para o e-mail: falecom.caradoespelho@gmail.comA única condição é que você também divulgue o Cara do Espelho em seu blog divulgando o texto e link que enviarei para seu e-mail. 😊OBS.: Blogs de conteúdo +18 não serão aceitos.