Menu

Apresentação

O blog foi criado em agosto de 2013 de lá para cá, coloquei muito de mim nestas páginas. Neste período, muita coisa aconteceu, mas a arte de escrever se mostrou mais forte e postar alguns dos meus textos neste blog, e ter o feedback dos leitores, foi como uma terapia em fases ruins. E espero poder continuar com essa atividade e, claro, poder contar ainda mais com meus leitores.

O nome do blog, Cara do Espelho, veio da música Man in the Mirror, de Michael Jackson (vídeo abaixo). A letra fala da mudança que precisa ser feita dentro de si antes de “mudar o mundo”, tarefa do cara do espelho que precisa mudar seus modos e deixar o egoísmo de lado. E quem nunca se encarou no espelho, refletindo a vida em frente ao próprio reflexo e pensando em mudar? Foi assim que criei este “personagem” e, ao criar o blog, decidi batizá-lo assim.

Por aqui pretendo deixar minha criatividade fluir, compartilhar essa parte de mim que nem sempre mostro, pois meus textos são parte de mim, tem minha emoção e sensibilidade. O Cara do Espelho pode ser um personagem, uma metáfora, um nome qualquer ou seja lá o que for, mas lá no fundo sou apenas eu tentando fazer alguma mudança, nem que seja aquele sorriso após uma leitura.

Sejam bem-vindos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autor

autorEstudante de jornalismo, escritor preguiçoso, poeta fracassado, ligeiramente otimista, irritantemente risonho e comicamente irritado.
Leia mais →



Home Ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *