Inscreva-se!

Diogo Souza

Sou o Diogo Souza, tenho 22 anos, sou escritor e estudante de jornalismo de Aracaju-SE. Escrevo contos, crônicas, romances e poesias e também sou redator e revisor de textos. Sou autor do blog Cara do Espelho, onde eu publico textos autorais desde 2013. Meu trabalho com criação, edição e revisão textual começou em 2014, já prestei serviço em consultorias de comunicação e assessorias de imprensa, escrevendo para os mais diversos meios e públicos. Mas a escrita literária sempre foi uma paixão e por isso tento sempre trazê-la para o mais próximo de mim. 

No entanto, as plataformas de textos não são as únicas que me interessam. Da época do rádio, mantenho o trabalho de edição de áudio, com locução e produção de Podcasts. Já com o blog e o canal do YouTube, encontrei novas ferramentas para ampliar as possibilidades de alcance do meu trabalho, com edição de imagens e peças para redes sociais, edição de vídeo e estratégias de divulgação nas redes sociais.

Para mais informações e serviços de redação e revisão textual, basta entrar em contato pelo e-mail: diogosouzadns@gmail.com.


Um cara de cara com o espelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesias no Espelho

Postagem em destaque

A grandiosidade de se sentir pequeno | Crônica | Cara do Espelho

Vou me pendurar no lustre, no lustre Vou viver como se não houvesse amanhã (Sia – Chandelier) Você já olhou para o céu numa...