Diogo Souza

Escritor e jornalista

Prosa com gosto de Poesia | Poesia | Cara do Espelho




O celular toca, não quero saber quem é
Eu estou muito ocupado fazendo tipo
Na verdade, só não quero ter a certeza
Se não for você, vou me decepcionar
Se for, eu já sei que vai me magoar
Porque comigo as coisas são assim
Dá errado com a pessoa certa
E dá certo com a pessoa errada

Então falo com quem tenho facilidade
Com doses criminosas de liberdade
Com quem o verbo desenrola
A palavra e língua enroscam
Sem pressões no discurso
Sem peso nas entrelinhas
Somente uma boa prosa com gosto de poesia


Quote poesia gosto de poesia


É que eu preciso de um pouco de leveza
E um pouco mais de cerveja
Pra que o presente que não seja bem-vindo
Fique no passado e de lá não retorne
Pra que tudo se torne mais lindo
Como um beijo com gosto de poesia



Diogo Souza,

17 de janeiro de 2016, 00h:38